quarta-feira, 24 de março de 2010

Batons que estou usando

Como eu havia prometido, vejam fotinho dos batons que tenho usado no momento (tirei a foto antes da minha mais nova aquisição - e paixão - o Romance, da Secrets Collection da Boticário).



Hue, da MAC - cor de boca bem nude, com ele minha boca fica totalmente apagada, como se eu tivesse passado um corretivo. Tipo de cor que está super na moda, mas não é sempre que me sinto bem com ele. As vezes me sinto muito pálida, mas as vezes me sinto chic! ;)
Hug Me, da MAC - cor de boca nude, mas menos aberto. Adoro!
Syrup, da MAC - sem dúvida nenhuma é o que mais AMO. Toda vez que vou na MAC escolher um batom acabo indo nele, não adianta... adoro a cor... cor de boca rosado mais fechado.
Taupe, da MAC - cor de boca mais puxado para o marrom. Confesso que ele está um pouco de lado nesse momento, mas acho que quando o frio chegar usarei mais.
Rose Taffy, da Clinique - um rosinha mais fechado. Super macio, deixa a boca bem hidratada, embora não fixe por muito tempo, pelo menos na minha boca!
205, da Maybelline - esse é aquele famoso batom de pimenta, que promete deixar os lábios mais grossos. O meu já é grosso por natureza, mas comprei porque achei a cor linda.
301, da Lancôme - essa cor é maravilhosa, um rosa perfeito e o melhor de tudo, dura horrores na boca, pena que eu acho que saiu de linha, porque nunca mais encontrei essa cor. Nem tenho usado, para economizar... deixarei para momentos mais do que especiais... rs

Também tenho e gosto muito dos seguintes batons da Contém 1g: Coral Mate (bem laranjão!), Boca Chic (cor de boca marronzinho), Pretty Pink Intenso (rosinha lindo) e Pêssego Intenso (bem cor de pêssego mesmo). Todos são bem cremosos e fixam super bem!

Um comentário:

Rose Marín disse...

Minha amiga,

Brigadaa Super brigada por todos os toques que tem me passado.

Nossa!!! da última vez te aluguei foram 12 emails com "duvidas" sobre blush, pó e iluminador. Como te falei vc tem sido responsável por meu uso desses produtos, fora rímel, lápis etc etc. Só sei que te digo que com certeza agora tbm sou uma mulher que tem usado maquiagem e que nota a diferença na produção com esses detalhes.

brigadaaa , vc é show de bola mesmo !!!! brigada por sua paciência e alto astral !!!

beijooooooooooooooooo