domingo, 28 de março de 2010

Produtinhos: Rosto

Como prometido, seguem meus TOP produtinhos para o rosto:


Eau Thermale, da Vichy - Água Thermal é fundamental para a necessàire de qualquer mulher! Costumo usar pela manhã, depois de lavar o rosto, ela dá uma revigorada na pele na hora. Você percebe o efeito imediato. Também tenho a da La Roche. Amo as duas! Esse tamanho mini é perfeito, carrego na bolsa, para dar uma refrescada e aliviada na pele durante o dia. Custa por volta de R$ 48, a grande.

Cleanance Gel, da Avene - Já falei dele aqui. É um gel de limpeza facial para peles oleosas ou acneicas Uso diário. Minha pele fica ótima com ele, realmente limpa e sem ficar repuxando. Custa US$ 15 ou R$ 77 aqui no Brasil.

Blue Herbal Gel Cleanser, da Kiehls - Também é um sabonete líquido para peles oleosas, mas esse dá uma repuxada legal, seca tudo mesmo, então só costumo usar quando vejo que a pele está sinistra, do tipo dando para fritar um ovo nela. Ele é show para esses casos. US$ 20,50 ou R$ 70 aqui.

Normaderm Nuit, da Vichy - indicado para peles oleosas. É um tratamento para diminuir os poros e deve ser usado todo dia. Elimina células mortas e uniformiza a pele. Minha pele melhorou muito com ele. Custa US$ 20 ou R$ 71 no Brasil.

Minesol Oil Control, da ROC - Também já falei dele aqui. Esse bloqueador, foi o único, até hoje, que não deixou a minha pele oleosa e sem o cheiro forte, comum nesse tipo de produto. Sou super apaixonada por ele! R$ 54 e vale cada centavinho.

White Lucent, da Shiseido - Esse hidratante foi uma das minhas últimas aquisições e ainda estou testando. Ele promete dar uma clareada na pele, diminuindo as manchas escuras e sardas. Nesse primeiro momento acho que ele está deixando a minha pele oleosa, mas percebi que dei bobeira, porque comprei o hidratante para peles normais (sonho meu!!!). Dizem que ele é fantástico. US$ 50 lá fora e não tenho idéia do valor aqui.

All About Eyes Rich, da Clinique - Já uso esse creme há mais de 1 ano e simplesmente amei, porque sou super alérgica e sempre tive muita sensibilidade na região dos olhos. Todo creme que eu passava me deixava com cara de sapo, com as bolsas das olheiras super inchadas, mas esse deixa meus olhinhos intactos e hidratados. Adoooro! US$ 40 ou R$ 102 por aqui.

Advantage Gel Anti-Acne, da Clean & Clear - Esse produtinho é um secante para as espinhas. Funciona super bem comigo e não vivo mais sem ele. E melhor, não custa nem R$ 8.

Effaklar K, da La Roche Posay - Esse produto também é um tratamento indicado para peles oleosas e para diminuir os poros. Tem o mesmo efeito do Normaderm Nuit. Ainda não sei de qual gosto mais, então usos os dois... rs. US$ 20 ou R$ 75 por aqui.

Nenhum comentário: