terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Produtinhos que eu AMOOOO

Como prometido seguem os produtinhos TOP da minha vida:



Curvex Shu Uemura - já falei num post anterior (Cílios de Emília)... não vivo sem ele, sem ele não sou ninguém... infelizmente só vende lá fora e custa US$ 19. Shu, eu te amo!!!

Volume Shocking, da L'Oréal - também já falei sobre ele no post Cílios de Emília. Disse que ele é ótimo para a noite por deixar o olho bem dramático, mas eu uso de dia mesmo. Adooooro!!! Custa US$ 12 ou R$ 60 por aqui.

Hidratante da Bath & Body Works - posso ganhar várias inimigas por isso, mas preciso dizer a verdade... não suporto mais os cheiros dos hidratantes da Victoria Secrets (caraca, parece que toda mulher que passa por mim tem cheiro do Strawberries & Champagne!), além do que não sinto minha pele hidratada com eles... agora o Bath & Body é um espetáculo... pele hidratada e macia o dia todo e cheiros maravilhosos. Também só vende lá fora e custa U$ 12.

Cleanance Gel, da Avene - é um gel de limpeza facial para peles oleosas ou acneicas Uso diário. Minha pele fica ótima com ele, realmente limpa e sem ficar repuxando. Custa US$ 15 ou R$ 77 aqui no Brasil.

Lip Balm, da Kiehls - a boca fica super hidratada e ainda tem uns com fator de proteção FPS 4. Sei que não é muito, mas já ajuda, né!? Custa US$ 9 ou 29 no Brasil.

Creme de Corps, da Kiehls - hidratante perfeito! Acho que toda mulher que conhece fica viciada. Não é barato, mas vale cada centavo. A pele fica parecendo um pêssego! Não tem cheiro, mas a versão light com proteção solar FPS 20 tem cheirinho de coco. Custa US$ 27 ou R$ 98 no Brasil.

Face & Body, da MAC - essa base é maravilhosa. Adoro para o dia-a-dia. Ela é feita a base de água e é resistente à água (perfeita para esse calor surreal que está fazendo aqui no Rio) por isso o efeito é super natural (não fica tipo "hello, passei base galera!") é bem fluída e espalha muito fácil. Por ser feita a base de água deixa a pele molhadinha, aí muita gente acha que a pele fica oleosa, mas não é! Nada que um bom pó facial não resolva. Como a Vic Ceridonio, do Dia de Beaute, disse, essa base cola na pele, ou melhor, se funde com a pele. Custa US$ 32 ou R$ 145 aqui no Brasil... eu sei... impostos são uma m...

Brushes, da MAC - Na foto está um dos kits promocionais da MAC para o final do ano (geralmente chegam nas lojas no final de novembro). Eles sempre fazem 3 Kits com 5 pincéis, e quem quiser precisa correr até as lojas, na época, porque acabam muito rápido. São pincéis mini, perfeitos para carregar na bolsa. Esses kits custam US$ 49 ou R$ 228 no Brasil... eu sei... esses impostos... Mas vale muito a pena, já que um pincel, no tamanho normal, custa de US$ 23 a US$ 52. Os que uso diariamente e não podem faltar na minha necessaire são: 187, 190, 129, 239, 219 e 266.

Normaderm Nuit, da Vichy - indicado para peles oleosas. É um tratamento para diminuir os poros e deve ser usado todo dia. Elimina células mortas e uniformiza a pele. Minha pele melhorou muito com ele. Custa US$ 20 ou R$ 71 no Brasil.

Amigas, esses são produtinhos que amo de paixão, mas tenho outros muitos também, que postarei depois, é claro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, o Cleanence e maravilhosoo! aqui no Brasil encontra-se por um precinho mais em conta.. Por exemplo da Poros tá 69,99! E o Normaderm noite tb temm!
www.poros.com.br

Parabens pelo Blog!
Marina!