quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pernas em Evidencia!

Sempre adorei meia-calca, mas no inverno do ano passado ja nao consegui aderir bem as xadrez e as de bolinhas, que estavam super na moda. Comprei, mas nao consegui usar... acho que tive um bloqueio, sei la!

Mas aqui em NY a cada 10 mulheres, pelo menos 5 estao usando meias-calcas (nao sei se o plural estah certo, nao consegui descobrir) trabalhadas, desenhadas. Tem de tudo quanto eh tipo, rendada (a mais comum), de coracaozinho, de lacinho, de oncinha, de estrelinha, de florzinha... enfim de tudo quanto eh tipo. Eh a arte e a criatividade estampando meias. As pernas estao totalmente em evidencia!



meia calça desenhada


[meiacalcacolorida006.jpg]

Ainda estou tentando me acostumar com a ideia, talvez se eu fosse do tipo magrelo/modelo/seca usaria sem medo de ser feliz, mas com pernas grossas fica bem mais complicado, ne!? O que voces acham, essa moda pega? Voces acham que eh para todas mortais???

Um comentário:

Anônimo disse...

FabiFabulous,
eu aderi, mas optei pelas cores mais sóbrias. Usei a de bolinha (preta e branca), a xadrez (preta e cinza) e a cinza escura (salpicada de preto). Tudo da Lupo. Ainda não usei esse ano pois não acho que meia calça combina muito com chuva! E como eu ainda não aderi as botas de cano alto, elas estão guardadinhas no armário, esperando um dia de frio sem chuva.

Beijos,
Mayra Coelho