sexta-feira, 2 de abril de 2010

Revitalize

Amigas CHIC o pessoal da Dermatus enviou o mais novo lançamento deles, o Revitalize para pescoço, colo e busto, para que eu testasse e desse a minha opnião.


Segundo a descrição do site o uso diário contribui na renovação celular e na hidratação da pele, proporcionando melhoria de textura e luminosidade. A associação de ativos firmadores e tensores promove aumento de firmeza e elasticidade, devolvendo a função de suporte natural da região. Creme leve e de rápida absorção não deixa a pele oleosa, permitindo vestir-se imediatamente após a aplicação.

Eu estou usando há uma semana e já senti diferença na pele. Acho que a pele está mais macia e parecendo mais hidratada. E o melhor de tudo é que ele não fica melado, porque com esse calor do Rio isso é fundamental, né!? Ninguém merece sair por aí toda grudenta, né!?

Nenhum comentário: