sexta-feira, 9 de abril de 2010

NY... amo muito tudo isso!

Quando as pessoas falam de NY so pensam em compras, mas eh claro que isso tem um fundamento, ne!? Aqui quase tudo (sapatos nao!) eh infinitamente mais barato que no Brasil, fora que aqui estao sempre os ultimos lancamentos, o que vai ditar a moda. 

Aqui voce ve de perto coisas que so costuma ver na TV ou em revistas. Aqui voce pode entrar em qualquer loja que sonhou na vida, nem que seja apenas para conhecer ou para experimentar uma roupa e, sentir na pele a diferenca de um bom tecido e um bom caimento. Aqui voce descobre o que realmente eh o luxo (em Paris e Londres tambem, eh claro!).

Eh incrivel ficar observando as pessoas na rua. Aqui tem de tudo, as pessoas vestem o que estao afim de vestir, sem medo de ser feliz! Tem muuuuita gente chique, mas muita gente estranha tambem e eu, simplesmente AMO isso! Adoro ficar olhando, imaginando o que a pessoa pensou ao colocar determinada roupa. As vezes parece simples mas nao eh. Tem pessoas que querem dar um ar de "vesti qualquer coisa e sai", mas super-pensou na producao. E tem pessoas que simplesmente colocam mesmo "qualquer coisa" e ficam chiques de qualquer jeito. Invejinha branca!!! rs

Sem falar nos cabelos e peles... amigaaas, aqui a galera parece que acabou de sair de um salao. Sao cabelos maravilhosos e maquiagens incriveis (sem um pingo de oleo!). Eh claro que ter uma Sephora em cada esquina ajuda horrores, ne!? Afinal, qualquer um pode entrar e testar tudo. Tem gente que sai de casa sem um pingo de make e se produz toda numa Sephora, alem de poder experimentar todos os mais novos lancamentos. Serio! Imagina sair de casa sem se preocupar em ter que retocar a maquiagem e levar seus apetrechos!? Isso eh real!!!
NY... amo muito tudo isso!!!!


OBS: Desculpem a falta de acentos, mas estou usando o micro do meu irmao e nao tenho ideia de como acentuar nada.

Nenhum comentário: