segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Encontrinho RJ

No dia 29/01 aconteceu o Encontrinho dos Blogs Sweetest Person, Trendy Twins e Fashionismo na loja da Sapatonline do Città América. Eu fui uma das sortudas convidadas pela Paula Pfeifer, do Sweetest. O encontro foi maravilhoso, com muita gente bacana e divertida, e regado a muito chamapanhe, porque a gente merece, né!?

Primeiro tivemos um bate-papo com o Jorge Luiz, maquiador espetáculo da Kryolan, que nos deu dicas maravilhosas sobre como usar as cores fluor na make, como passar blush, colocar cílios postiços e disfarçar imperfeições. Um arraso!


Depois foi a vez da Ana, do Hoje Vou Assim Off, que nos contou como começou o blog. Ela foi super divertida e arracou gargalhada de todas!

Meu look no Encontrinho... antes da fúria da minha cabeleireira! rs



Que venham mais Encontrinhos aqui no Rio!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaa! Vc. não vai acreditar, o Tuca, para quem não sabe, meu marido me disse que tinha uma loja no Città que eu ia amar. Fui ontem lá e é a Sapatonline que está em liquidação de verão: 3 sapatos por R$ 100,00! Confiram!! bjs. Jó

Fabiana disse...

Já coloquei um post sobre essa liquidação maravilhosa da Sapatonline. Obrigadinha pela super dica! :)
Bjks