domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sobrancelhas Feitas!!!

Amigas, como falei ontem da minha felicidade em estar de sobrancelhas feitas, resolvi postar aqui as fotos e falar um pouco a respeito (por favor, não reparem heim!?).




Para quem já havia me perguntado antes, eu faço minhas sobrancelhas há mais de 5 anos com a Mareana Essan, do Fashion Clinic, que faz a depilação iraniana. Ela conseguiu o milagre de fazer as minhas sobrancelhas engrossarem novamente, porque de tanto eu ficar mexendo já estavam super finas.

A depilação iraniana retira os pêlos com uma linha de algodão. A técnica é indicada para remover os pelinhos finos e indesejáveis do rosto, como sobrancelha e buço. Os movimentos são bem ágeis e a linha fica trançada entre os dedos como se fosse um tear. Não sei como ela consegue, é incrível!

Muitas atrizes também aderiram a essa técnica, como Aline Moraes, Juliana Paes, Carol Castro, Preta Gil... então já sabem né... conseguir um horário na agenda da Mareana é missão quase impossível. É preciso reservar com uns 2 meses de antecedência e ter muuuuita paciência, mas vale cada minuto!

Nenhum comentário: