sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hypnôse Drama - Lancôme



Se nas décadas passadas o rímel servia apenas para dar cor às pestanas, agora a máscara dá volume, forma e é capaz de ressaltar o olhar. É, portanto, peça-chave de uma maquiagem bacana.

Começou assim a quase obsessão das mulheres na busca pela máscara perfeita (eu me incluo muuuuuito nessa obsessão... rs).

Aproveitando mais uma vez a Lancôme lançou Hypnôse Drama.
O que promete? Até 14 vezes mais volume aos cílios e intensidade dramática ao olhar.

O produto parece ser a união perfeita entre um aplicador oversize e uma fórmula inédita, que pode ser trabalhada e retrabalhada conforme desejado. A Lancôme informa que é suave, desliza sobre cada fio, cobrindo-os e ampliando-os da raiz às pontas. Graças à sua alta concentração de ceras e pigmentos negros, o volume é imediatamente visível. Quer mais volume? Aplique novamente – e mais uma vez... e outra… e outra...

Vamos começar a sonhar com a novidade?
Eu já estou colocando na minha Wish List de aniversário! ;)

Nenhum comentário: