terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olhos: Curvex + Máscara para Cílios

Como já devem ter percebido pelos outros posts sou uma viciadinha na dupla Curvex + Máscara. Muitas nos entendem o poder que ambos tem e o poder que ambos podem dar ao seu olhar, então resolvi tirar uma foto do antes e depois para vocês terem uma idéia do que falo. Por favor, não reparem na qualidade das fotos porque não sou nenhuma expert e nem tenho uma câmera super-poderosa.

Na foto abaixo o olho esquerdo já está com Curvex e a Máscara Volume Schocking, da L'Oréal e o olho direito está sem nada (estão vendo como meus cílios são retos, nem parece que eu tenho algum... um horror!)

Agora na foto abaixo os dois olhos estão com Curvex e Máscara.


Viram a diferença!?
Hellooooo eu tenho cílios... uhuhuhu...

2 comentários:

Rose Marín disse...

Miga Chic vc é ótima, eu já venho pedindo ajuda por fora a algum tempo, agora posso agradecer suas dicas por aqui.
Estou testando essas novidades, hj cheguei no trabalho e a primeira coisa que o meu colega de baia disse : "lancou uma maquiagem nos olhos?"
Espero que tenha ficado legal pq estava sozinha em casa, fiz e assim fui para a rua sem opinião externa.
Mas meu espelho disse que tava bom e nosso espelho quase nunca nos engana, né?
bjks

Anônimo disse...

Finalmente, hoje, comprei meus pincéis!!
Curvex, OK;
Mascara alongadora, encorpadora, à prova dágua, etc, OK;
Sonbra rosinha, rosa e meeega rosa, OK;
PINCEL para sombra, OK!!!!!!!!
Beijus,
Carmem Lima Hochleitner