sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mudança no Visu


Ontem bateu a maior vontade de mudar de cara. Sabe quando você não está conseguindo nem se olhar no espelho direito!? Então... como ainda não estou na idade da plástica (que medo!), resolvi mudar o cabelo. Corri para o salão depois do trabalho e quando cheguei lá percebi que a minha linda cabeleireira estava super animada. Vocês sabem o que isso significa!???? Que ela não vai ter dó e nem piedade, não vai pensar duas vezes antes de meter o tesourão no seu cabelo. Tudo o que ela quer é te ver com um cabelo bem curtinho para poder usar todos os truques possíveis e imagináveis.

Pois bem... é claro que foi isso o que aconteceu (pelo menos para mim rs)... eu só via a tesoura para lá e para cá e meu cabelo indo para o chão... fiquei petrificada... mas o pior foi quando ela resolveu fazer uma franja... disse que eu precisava mostrar o rosto, que estava muito escondido atrás de tanto cabelo... fala sério!? Como eu não tinha mais o que perder (quem mandou querer mudar de cara!), deixei rolar.

Estou super me estranhando, me sentindo muito teen, afinal, cabelo bem mais curto e de franjinha... agora só falta a saia plissada, meia soquete e um pirulito. ;)

Espero que eu me acostume logo com esse novo visu!!!


OBS: Fran, brincadeirinha, te amo!!!

11 comentários:

Isabel Schmidt disse...

Olá Fabi, adorei!!!
Parabéns!!

Abraços
Shimi

Barbara disse...

A Fran também mudou meu visual, ela quando quer faz mudar ela muda mesmo. Eu estou curtindo meu novo look, também com franja (media) e umas mechas que todos estão achando um maximo e com uma escova progressiva que meu cabelo está lisissimoooo. Adorei!

Anônimo disse...

Fabi quero ver o seu new look!!!!!
bjs Mirella

Anônimo disse...

Bom dia meninas,
Vou postar um artigo sobre: visagismo, maquiagem,escovas redutoras (LONDON), MECHAS PARA O VERÃO, cortes da moda e estação. E, no dia, 29/03 estarei na Hair Brasil em SP. Mais novidades.
Me aguardem...
Beijos

isabella saes disse...

Quero ver a foto!! Deve ter ficado lindo!! Beijos.

Nina disse...

Fotos da mudança geral, please!!! ;p

Chrys Barros disse...

Também sou cliente da Fran Silva!
Ela é, simplesmente, o máximo!
Sempre antenada com as novas tendências do mundo fashion! E ainda traz altas novidades das suas andanças por Nova York, Paris, Buenos Aires, sempre à procura de mais conhecimento para enriquecer a cabeça - literalmente ou não - da gente!!
Também adotei a franja "de ladinho" e a Ballayage Riviera. Confesso que estou toda medida!!!
Adorei seu Blog!
Vou voltar sempre para saber das novidades!
bjs

Rose Marín disse...

Migaaa,

Dá para colocar foto dessa sua mudança? Estamos curiosas para ver vc com new look.

Bjk

Fabi disse...

Amigas Chic,
Prometo que no final de semana providenciarei as fotos do meu novo visu para postar aqui.
Bjks

Tati- mamãe legal disse...

Tb estou curiosa pra ver sua transformação!
Bjão e saudades

Anônimo disse...

Amigaaaaa!!! não acredito!
Bem vindo ao clã das mulheres chiques e despojadas que não tem medo de arriscar no VISU pois o que é uma tesoura pra quem usa CURVEX e MASCARA PARA CÍLIOS??? rsrsssss Por anos afim usei cabelo pesado, liso e longo, mas posso te dizer uma coisa...cheguei no salão e falei REPICA, REPICA, REPICA!!!!!! Depois voei na Fran, fiz london e realmente tudo mudou. Adeus secador, prancha e afins. Agora meu cabelo é curto, louro, liso e com brilho e o melhor, acompanha meu ritmo de academia, trabalho, shopping, almoço com as amigas, TACIIIINHAS e tudo isso acompanhado de muito pouco tempo!!!!!
Beijos.
Carmem Lima Hochleitner
Seu blog está o máximo e a sua cara.