sexta-feira, 12 de março de 2010

Avon Magix


Dizem que esse produtinho aqui é TUDO!!

O Magix é um prime (pré-base), da Avon. Estão falando que ele deixa uma textura maravilhosa na pele ajudando a espalhar a base evitando o excesso de produto nas linhas do rosto e promete diminuir as linhas finas de expressão e aumentar a durabilidade da maquiagem. Na sua fórmula, silicone e finíssimas partículas refletoras que disfarçam instantaneamente a aparência de poros dilatados.

Incolor (o que é bom para todos os tons de pele), ele cria uma camada fina sobre a pele, mantendo-a uniforme e sem brilho por até 10 horas, além de ter FPS 20.

Já estou sonhando com ele!
Alguém aqui vende Avon??? ;)

2 comentários:

Rose Marín disse...

oieee Fabi e amigas,
Não tenho bagagem do assunto e nem sou revendedora Avon, mas tenho esse produto a um tempo e realmente ele faz o que promete. Acabei de refazer o teste pq minha pele é mega mega poros abertos e qdo aplicava não via "o resultado" pq ela ainda fica aberta (era o que eu achava pq queria que ela ficasse lisinha rs) . Acabei de colocar só de um lado e além de ver a diferença, perguntei ao maridão (eles nunca veem nem se um lado tá com sombra e outro não rs) e ele tbm viu que um lado tava mais uniforme que o outro e até as benditas linhas de "vida" ficaram um pouco amenas.
Ou seja o produto é bom sim e para quem como eu não tem manhã em aplicar base, essa por ser incolor não periga trazer alterações.

brigada minha amiga chic,,, tô adorando essas dicas, brigadão

beijoooooooooooo

Barbara disse...

Se a dica é tão boa.. vou correr para comprar também!