sábado, 6 de março de 2010

Esmaltes do Inverno 2010

As cores de esmaltes para o inverno 2010 atende a todos os gostos, podem vir clarinhos, em tons de pele (bem delicado) ou então em cores bem escuras como o azul marinho, marrom, roxo e cinza - o mais ousado e também o preferido de várias marcas.

A aposta da Chanel está nos Particuliére (já falei dele... eu queroooo!), Tendresse e Inattendu.

Já nos nacionais temos diversas opções, dentre elas: Tóquio, Bombom, Vinho, Rosa Floral e Obsessão.

Eu quero me atracar com os escuros e vocês?

2 comentários:

Barbara disse...

Eu pintei minha unha que esse esmalte bombom e adorei a cor. Valeu pela dica!

lunasr disse...

Já garanti o meu Tóquio e o Obsessão. Estou guardando pra quando tiver mais friozinho. Ainda estou nãs cores do verão. Rodrigo tá apavorado, chegou a me avisar quantos dias faltavam pra acabar o verão..rs. Hoje estou de azul cobalto da Big Universo.