segunda-feira, 29 de março de 2010

SEPHORA no Brasil!!!

Gente, para tuuudo, me abanem... a Sephora está vindo para o Brasil. Dizem que será ainda esse ano, mas ainda não foram definidas em quais cidades. De qualquer forma, para nós, viciadas em make ou produtinhos de beleza, já é um sonho.


Para quem não conhece, a Sephora (na França se pronuncia Seforrá, nos EUA é Sêphó-rra) foi fundada na França em 1969 e hoje conta com mais de 750 lojas espalhadas pela Europa, Estados Unidos e em vários países asiáticos. É uma loja que vende cosméticos de todas as marcas possíveis e imagináveis, mas não é só isso, você pode experimentar TUDO. Pode ir sem uma gota de maquiagem e criar toda a sua make na loja, com a assessoria de vendedoras mega experientes, se você quiser. O melhor é que as lojas sempre são enormes e as vendedoras não ficam te seguindo perguntando se você quer uma "ajudinha", elas te deixam livres para a experimentação. É um sonho de experiência de compra... já estou até suando frio só de pensar... rs


Segurem as carteiras, porque é praticamente Missão Impossível entrar em uma Sephora e sair de lá sem algum item das prateleiras.

Nenhum comentário: