sexta-feira, 19 de março de 2010

Lulu Cupcakes - Amei!!!

Gente, a Luisa Mascarenhas, da Lulu Cupcakes, me mandou uns mini-cupcakes de Brownie com Nozes e de Nutella, D-I-V-I-N-O-S!!!!


















Não sou muito chegada a cupcakes... já sei, vocês devem estar pensando, essa mulher não pode ser normal! Mas preciso ser honesta com vocês, minhas Amigas Chic! Não sou muito chegada a doces, mas esses cupcakes da Luisa, são perfeitos! Comi vários e ainda estou com gostinho de quero mais! Me deu vontade de experimentar todos os sabores (pensamento de gorda, a essa hora da manhã... SOCORRO!).

Bjinhos e bom dia!!!

3 comentários:

Barbara disse...

Eu quero!!! Tem pra mim? :(
Parecem ser deliciosos.

Beijos

Anônimo disse...

Realmente é maravilhoso, ontem experimente os dois sabores no niver da Fabi
bjs
Sil

Unknown disse...

Quero provar. Guarda um pra mim????
Beijao.