terça-feira, 23 de março de 2010

Boticário - Secrets Collection

Eu já tinha lido várias matérias a respeito da coleção Secrets, da Boticário, que foi lançada ontem em todas as lojas, e estava curiosíssima, é obviusss! Então não resisti e dei uma passadinha numa loja hoje para conferir os lançamentos.

Fiquei apaixonada pela Secrets Palette. Vem com 3 cores de sombra -prata, roxa e grafite, um lápis preto para esfumaçar, uma mini-máscara para cílios Mastercils 3D alongadora, um pó iluminador e um blush rosado. Além de um saquinho super fofo para proteger o estojo e uma flor acessório, para completar o visual. Pode ser utilizada nos cabelos e até como broche. É só usar a imaginação! R$ 130,00.


O Batom Secrets foi lançado em 3 cores Romance (rosa perfeito... já comprei!), Fantasy (bem pink e lindo... quero comprar!) e Glamour (rosa claro cintilante... o único que não me encheu os olhos porque não sou chegada em cintilantes). Eles contém FPS 15, vitamina E, manteigas e óleos naturais que protegem contra o envelhecimento precoce. A boca fica super macia... amei! R$ 29,90.


 
O Pó Iluminador é ótimo, primeiro porque já vem com o pincel aplicador, segundo porque ele é um tom dourado, então fica bem mais natural e terceiro porque tem um cheirinho de baunilha super gostoso. R$ 60,00.


O Pó Compacto efeito bronzeado também é lindo, a cor é perfeita!
Ainda tem o Brilho Labial Star Lip em 3 cores (R$ 29,90), a Sombra Cremosa também em 3 cores, rosa claro, rosa queimado e grafite (R$ 25,90) o Delineador Preto e Roxo (R$ 31,90) e outros.

Quero tudo!!!
Acho que ficarei mais pobre esse mês! :(


Update: Eu já tinha falado em outro post (clique aqui) sobre o batom Romace da linha Secrets Collection, disse que sendo considerado o Snob nacional. É a mais pura verdade (estou usando ele hoje)... é muito parecido mesmo, e melhor, bem mais barato!

Nenhum comentário: