terça-feira, 16 de março de 2010

Produtinhos - Demaquilantes

Já falei de alguns demaquilantes, mas resolvi mostrar para vocês os que tenho utilizado ultimamente... e que são os meus queridinhos. Não tenho um só, porque gosto de testar, de experimentar, além disso tem o eleito para dias que tenho mais pressa e estou sem saco, o prático para viagens, o que não precisa lavar depois... enfim, encontre o que melhor se adequa a você, a sua pele!

Oléo Baby Johnson, com amêndoas - perfeito para tirar maquiagem a prova d'água dos olhos, porque não irrita de jeito nenhum. Humedeça um algodão com um pouquinho de óleo e coloque de leve em cima dos cílios, passe de cima para baixo e de baixo para cima. Não esfregue! Depois é só lavar o rosto com algum sabonete líquido. R$ 16,00.

Shampoo Johnson Baby - ótimo para lavar o rosto e tirar a maquiagem (acreditem!). E não irrita os olhos (chega de lágrimas! rs)! Já me disseram que ele ajuda a tirar a oleosidade também. Tenho amigos homens que estão usando e adorando. Só R$ 5,30! Ah... e também é perfeito para lavar os pincéis.

Demaquilante Bi-fásico, da Contém 1g - uso na área dos olhos e acho que ele remove muito bem a maquiagem a prova d'água, afinal eu uso camadas e mais camadas de máscara... ou seja, o trabalho não é muito fácil, né!? Esse demaquilante é guerreiro! R$ 34,00.

Demaquilante Bi-Facil, da Lancôme - muita gente fala suuuuper bem desse demaquilante e realmente ele é muito bom, mas nossos nacionais, descritos acima, não deixam nada a desejar. Fora que ele não é muito barato e nem dura muito, custa US$ 27 ou R$ 120,00 aqui no Brasil.

Lenços de Limpeza, da Nivea - AMOOOO!!! Vem com 25 lencinhos e tem para peles secas, oleosas ou normais. Perfeito para momentos de pressa! R$ 20.

Sans Huile Oil Free, da Almay - Esse produto são patchs para a área dos olhos. Não indico muito para maquiagem a prova d'água, porque ele não consegue remover tudo, mas para máscaras normais é ótimo. Infelizmente não vende no Brasil (que eu saiba). Lá fora custa uns US$ 3,50.

Um comentário:

Barbara disse...

Eu uso o oleo e shampoo johnson... realmente tiro a maquiagem muito rapido e muito pratico.