quarta-feira, 24 de março de 2010

Particulière ou Parecidos

Já falei em outro post que eu, como 9 em cada 10 mulheres antenadíssimas, estão loucas pelo esmalte Particulière, da Chanel, o marrom acinzentado que virou febre e promete ser a cor do Inverno 2010. Lá fora custa US$ 23, mas por aqui tem lojinhas loucas que estão cobrando R$ 150 pelo vidrinho hit. Tem maluca para tudo, né!? Eu, ainda, não estou rasgando dinheiro! rs
A O.P.I. tem a cor You Don't Know Jacques! - Estou louca por essa cor desde o ano passado, mas estava em falta com estive em NY. Mas esse ano eu consigo! US$ 9.

A BIG Universo tem a cor Pandora- Dizem que a cor é igual! Quero comprar o meu ainda essa semana. Nunca tive nenhum esmalte da marca, mas dizem que é MARA!!!

A Impala tem a cor Jackie - (esqueci de incluir a foto... me perdoem!) É um roxo-acinzentado, não é marrom como o Particulière, mas de longe até engana! rs O bom é que o Jackie é tem em cada esquina e não custa nem R$ 2.

Que venha o Inverno!

Se acharem outras cores parecidas, avisem, tá!?

2 comentários:

lunasr disse...

Tá ficando famosa...rs Vi seu blog hoje no Destak. Tá muito CHIC...rs
Traz um da O.P.I pra mim também...rs Bjs

lunasr disse...

Esqueci de comentar que eu adoro o Jackie. To até comprando mais um pra deixar de reserva. Tenho medo de não ter mais. Você já viu os lançamentos da Colorama pro inverno? Já to doidinha.