terça-feira, 16 de março de 2010

Produtinhos - Corpo

Produtos para o corpo que não vivo sem!

Rich Caring Oil, da Nivea - É um óleo para o banho super suave, pois não fica melado e nem grudento, então é perfeito para esse calor do Rio de Janeiro, em que é impossível passar um hidratante e não ficar nojenta, com tudo escorrendo. Ele é de óleo de abacate e tem um cheiro super gostosinho. R$ 27,90 e dura muuuito.

Johnsons Baby Lavanda - Cheiro suave e super refrescante. Adoro usar depois do banho e antes de dormir. E custa só R$ 12,00 dinheirinhos. Vocês já perceberam que sou fã da Johnson & Johnson, né!?

Crem de Corps, da Kiehls (já falei dele por aqui) - Ele é perfeito, porque dá uma super-mega-hidratada na pele e tem um cheiro maravilhoso de coconut. Esse que eu tenho é uma versão com FSP 20. Show, né!? Não é barato, mas vale cada centavo. Custa US$ 27,00 ou R$ 98,00 no Brasil.

Hidratante Black Ametist, da Bath & Body Works (também já falei dele por aqui) - É um espetáculo... pele hidratada e macia o dia todo e cheiro maravilhoso. Amo todos dessa marca. Tenho coleção... viciada mesmo! Infelizmente só vende lá fora e custa U$ 12,00. Mas se tiver alguma amiga ou conhecido indo para os EUA peça, porque vale muito a pena.

Firm & Lift Body, da Dermage - Esse gel-creme contra flacidez promete um efeito tensor em até 15 minutos. Achei que isso não seria possível, mas já na primeira vez que passei senti a diferença... você logo sente a pele mais firme. Segundo a Dermage o uso contínuo proporciona uma pele firme, uniforme, macia e hidratada. Eu estou adorando! R$ 118,00.

Nenhum comentário: