segunda-feira, 15 de março de 2010

Futura Biotech - Bio Kortex

A Poros enviou dois produtinhos para que eu testasse. Os produtos são da Futura Biotech, a linha chama-se Bio-Kortex. Experimentei o Shampoo Reestruturador e o Reestruturador Capilar - Bioativo Positivo Silicone.

Descrição do site: Bio-Kortex - Shampoo Reestruturador - reconstitui a fibra capilar, melhorando a aparência, a resistência e a elasticidade dos fios. Substitui o shampoo comum, devolvendo substâncias hidratantes e regeneradoras, perdidas nos processos oxidativos de coloração, permanentes, radiação UV, calor do secador e chapinhas, stress ambiental e tratamentos químicos em geral. Promove ação rápida na recuperação dos fios através de uma limpeza suave e profunda diminuindo o ressecamento, quebras, pontas duplas e o frizz, além de nutrir e manter a cor dos cabelos tingidos. Ação rápida na recuperação dos fios Limpeza Profunda e suave Proteção térmica Filtro Solar Sem sal Nutrição e manutenção da cor Diminui ressecamento, quebras e pontas duplas.

Lavei o cabelo com o Shampoo, fiz duas lavagens e enxaguei. Nesse momento achei que meu cabelo ficaria duro igual uma palha, porque ele não é do tipo que deixa sedoso durante a lavagem. Fiquei preocupada, mas segui em frente... usei a ampola do Reestruturador e fiquei ainda mais nervosa, porque o cabelo não ficou MEGA-ULTRA macio, como eu gosto. Mas continuei investindo na experiência. Deixei o cabelo secar naturalmente, sem colocar nenhuma gotinha de silicone (caraca... tive que me controlar horrores!) e daí tcharam, pareceu mágica, de repente meu cabelo estava super macio e, melhor, super leve (quem me conhece sabe como meu cabelo é pesado, né!?).

Fui para um aniversário depois sem dar nenhuma "ajeitadinha", fui com ele natural.

Resultado: Super aprovei!

Nenhum comentário: