segunda-feira, 15 de março de 2010

Produtinhos - Cabelo

Amigas CHIC, resolvi fazer uma sequência de posts com os produtinhos que tenho usado para cabelos, rosto, corpo... e vou começar com os que uso para as minhas madeixas (nossa, tempo da vovó... rs).

Shampoo e Condicionador Lumino Contrast, da L'Oréal - Estão sempre no meu boxe, posso até experimentar outros, mas esses são meu vício e, satisfação garantida. O meu cabelo fica ótimo com eles, super macio e com um brilho incrível. R$ 45,00 o Shampoo e R$ 75,00 a máscara.

Shampoo e Condicionador Straight Ahead - Frizz Ease, do John Frieda - Amo essa linha... o cabelo realmente fica mais liso e não fica pesado, bem natural. Custam em torno de R$ 49,00.

Protein RX, da Fekkai - Essa máscara foi uma das minhas últimas aquisições. Relutei muito em comprá-la porque achava muito cara (US$ 29), mas vou dizer que valeu cada centavo, ou melhor, cada doletas (infelizmente não vende no Brasil... ainda). Uso essa máscara a cada 15 dias. Deixo agir por uns 20 minutinhos e enxaguo. O cabelo fica PERFEITO, além de ficar com um cheiro maravilhoso! Estou super-mega apaixonada! :) Se você conhece alguém que vai viajar para fora, peça essa máscara... não irá se arrepender!

SH-RD Protein Crem, da NPPE - É um creme sem enxágüe para ser usado com os cabelos úmidos ou secos, depende do efeito que quer dar. Parece uma pomada. A proteína de seda, combinada com os aminoácidos naturais do cabelo, libera a molécula da umidade natural dos mesmos e cria um fino filme protetor. Esse filme protege o cabelo contra os danos provocados por ações da natureza tais como vento, sol e água salgada, também age como protetor para danos químicos causados por permanentes, alisamentos, tinturas ou água com cloro. Não é barato, custa uns R$ 100,00, mas vale cada centavinho, porque dura horrores. Como não uso diariamente o meu dura quase 1 ano. Incrível, né!?

Super Skinny Serum, da Paul Mitchell - É uma espécie de silicone, que reduz absurdamente o frizz (fios arrepiados). Além disso reduz o tempo no secador para quem desejar um secagem rápida. Não deixa o cabelo oleoso (o que é uma raridade!) e segura super bem até o final do dia. O cabelo fica super brilhoso. Custa R$ 49,90 e o vidro e enorme, ou seja, dura uma vida! Adoooro!

Dove Frizz Therapy - Ótimo leave-in (creme para pentear), deixa o cabelo super macio, sedoso e mais liso (para quem tem cabelos cacheados, define melhor os cachos, sem deixá-los pesado), e melhor, é BBB - bom, bonito e barato! Apenas R$ 8,50 dinheirinhos!

Um comentário:

Luiza Braga disse...

Oi, Fabi
Parabéns pelo seu dia. Seu blog arrasa!!!
Adorei toda sua linha de shampoos. Mais que isso, a explicação que você faz para nós seguidoras está tri-didática (expressão dos gaúchos), embora eu seja carioquíssima da gema. Vou investir na linha L'Oreal Professionnel. A dica foi muito boa.
beijos
Luiza Braga