segunda-feira, 1 de março de 2010

Bases

Vira e mexe uma amiga me pergunta qual base eu recomendo e eu sempre respondo "depende". É verdade, porque realmente depende para qual objetivo. Eu tenho várias, mas 3 estão na minha Top Lista:

Face & Body, da MAC - (já falei sobre ela em outro post aqui) Essa base é maravilhosa. Adoro para o dia-a-dia. Ela é feita a base de água e é resistente à água (perfeita para esse calor surreal que está fazendo aqui no Rio) por isso o efeito é super natural (não fica tipo "hello, passei base galera!") é bem fluída e espalha muito fácil. Por ser feita a base de água deixa a pele com aspecto de molhadinha, aí muita gente acha que a pele fica oleosa, mas não é! Nada que um bom pó facial não resolva.


Studio Fix Powder Plus - É minha base do dia-a-dia, quando estou com preguiça ou com falta de tempo. O Studio Fix é uma base e não um pó só de finalizar, embora tenha o acabamento em pó, matte (é 2 em 1). Sendo assim ele NÃO REQUER outra camada de pó por cima e pode ser bom para quem tem pele oleosa (que é o meu caso, infelizmente!). Super prática! Eu costumo usar o corretivo antes, mas não há regra, então se você prefere passar depois, não tem nenhum problema!


Studio Fix Fluid - É a versão líquida do Studio Fix Foundation. Gosto muito mais para a noite, pois é um pouco mais pesada que as outras. Cobre super bem todas as imperfeições possíveis e imagináveis, deixando a pele bem mais lisa. Tem um acabamento fosco natural, proteções UVA / UVB FPS 15 e é livre de óleo. Tem longa duração, de até oito horas, então é perfeita para uma baladinha... :)

Esclareci?

2 comentários:

Tati- mamãe legal disse...

Cadê a foto do novo visual?
Estou louca pra ver!
Bjão

Cristina Caetano disse...

Esclareceu! Amiga, gostei... esse blog é chic! :)

Beeeijos, Fabi.