sexta-feira, 12 de março de 2010

Novas aquisições

Ontem não resisti... como a minha máscara para cílios Define-A-Lash, da Maybeline (já falei aqui antes) estava acabando, corri para a Lojas Americanas para comprar outro, aí me deparei com o Colossal, também da Maybelline. Como ouvi falar muito bem dele e por ele ser baratinho, apenas 19,90 dinheirinhos, resolvi comprar.

OBS: Não reparem na foto, porque foi tirada através da camêra do iPhone, tá!?

É claro que já usei hoje... AMEI!!!
Define super bem os cílios, separa, não deixa empelotado, mas não alonga tanto. Lembra muito o Define-A-Lash, mas a vantagem é que é ainda mais barato. Até agora está segurando super bem a curvatura, o que já é uma mega vantagem, né!?

2 comentários:

Barbara disse...

boa dica!!! vou comprar para mim também.

lunasr disse...

Eu também uso a Colossal. Queria comprar uma máscara baratinha e uma amiga falou da Maybelline. Vi a Colossal como lançamento e decidi por ela. Também achei muito boa. O melhor foi que como uso lente coloco sempre a mão no olho e me borrava toda, com essa não. Perfeita pra descuidadas como eu...rs